quinta-feira, 27 de março de 2008

O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."


Essa frase de Paulo Coelho define uma parte do modo como me sinto: desiludida, cansada, desapontada, sem retribuição...

Sinto, sinceramente, que dou demais em tudo o que me meto... Sem distinção, sem triagem da importância de cada coisa... Mas o que mais magoa, é ver que tudo estagna, que não há futuro nesses planos... Que a personalidade de cada um é afectada e, pior, contribui para a divergência da união (que parece não existir!)!Isso desanima, muito....Se a amizade é o elo de tudo, se é o que une as pessoas com a dureza de um diamante, porque não é ela também construida? Dou por mim a pensar que culpas terei eu no cartório, até que ponto não serei responsável por essa desunião com a minha "estupidez"....



Só penso: para quê todo este esforço?Valerá?


Quero somente eliminar as ultimas duas horas da minha vida: maus comportamentos, más respostas, más atitudes. Todo este desanimar revolta-me e a consequência fica bem vísivel.

1 comentário:

Naiol disse...

Valerá sim! Porque o importante é dares de ti aos outros, é dedicares-te..mesmo que nao recebas o que esperas em troca! Não fiques triste (embora eu saiba que é inevitavel..-.-'), porque no fundo so estas a dar e a fazer o que achas correcto, se os outros nao percebem..problema deles!

Desculpa se por vezes me distancio ou sou fria, não é por mal...é quando estou menos bem comigo mesma, e acabo por me fechar sobre mim..por isso ja sabes..para a proxima que me sentires distante..dá-me um estalo! hihi

E tu fazes muito sim..és uma amiga brutal, uma pessoa espectacular, a dedicação em pessoa...obrigada por fazeres parte da minha vida! <3

Amu-t**