quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas da vida...

Já é mais do que tempo de voltar a escrever...

Muito se tem passado por esta "vida" e, aquilo que me levou a querer vir aqui hoje, reanimar este blog, foi um desejo muito grande que se tem floreado por entre este corpo, desenhado nesta mente, no meio de todo este cansaço: uma vontade incessante de.... VIVER!!
É altura de começar a cumprir os desejos pedidos em cada passa de novo ano...
É altura de estruturar os projectos que pensei para este semestre: ter vida, no meio de um curso que me tem sugado toda a energia, todo o tempo.

É altura de perceber que tenho tempo para tudo, para viver, desde que queira.

Dentro em breve, em que breve, são seis mesinhos, acaba-se um ciclo de 16 longos anos inteira e quase exclusivamente dedicados ao estudo.
Agora, é tempo de ter tempo para mim, expandir horizontes, de viver a transição para a adultez, e gozar os momentos de adolescente... Ser eu, fazer o que quero...

Por isso...

vou dançar,

vou viajar,

vou descansar,

vou ler,

vou escrever,

vou aprender,

vou inspirar-me,

vou ao futebol,

vou passear,

vou continuar a manifestar-me,

vou sonhar,

vou concretizar,

vou crescer,

vou viver e conviver...


Vou ter comigo aqueles que mais têem contribuido neste tempo para que a vida, ainda parece ser vivida.E tenho dito.


É altura de me fazer à estrada, ao caminho.... Vens??




3 comentários:

Naiol disse...

Vou pois :D ehehe

E fico mui contente de ver essa energia toda! ;)

Acho que a maioria das pessoas dedica-se ao profissional e esquece-se desse pequeno mas grande pormenor que é viver!

Por isso..vive, caragoo :D

mautapotes**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"É altura de me fazer à estrada, ao caminho.... Vens??"


Vou!!
Deixa-me ir contigo.. a sério!

;)