domingo, 25 de julho de 2010



Mais um momento em que passo a ser o pior ser alguma vez visto nestas vidas...
Mais um momento em que me deixo levar por toda uma espiral de maus pensamentos...de más experiências..em que revejo todos os momentos em que sou condenável e nos quais fui perdoada pela condição humana.
Colecciono uma mais e revejo situações de áreas irrelacionáveis...em que o único (e mais do que suficiente) denominador comum é a minha conduta reprovável...

Tremo quando o telemóvel treme para anunciar mais uma mensagem tua...
Receio tudo o que possa vir a esconder-se por trás deste envelope virtual...

Tenho medo que possa surgir um rastilho para a conversa que não quero ter,porque tenho medo dela...
Tenho medo do que possa descobrir...do que possa perder, por não saber se quero ganhar...

"Variações cantou....eu realizo..."...quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga..


Tenho medo de ti...mas, sobretudo...tenho medo de mim... do que te possa vir a fazer...

Sem comentários: