domingo, 18 de julho de 2010

Que's



Que fazer...quando este dia me diz muito (podendo, felizmente, já não dizer tudo)...e a ti, nada? (muito embora, na altura, tenha parecido que te afectou!)

Que pensar... quando a consciência me diz que te vanglorias de mais um dia, como este?

Que fazer..quando repensando e reflectindo sobre este dia.... sei que ele não deveria ter existido?

Que fazer... quando a reflexão sobre os actos deste dia, impôs orgulho e ditou o fim do único "nós" que restava entre tu e eu?

Que dizer?... quando desperdicei da minha alma, por ter deixado o coração vencer a razão, ao guiar os meus olhos para a ilusão do teu teatro?

Que dizer... quando este dia ainda merece as minhas palavras? E, por vezes, chega a querer merecer as minhas lágrimas?

Digo, então:

Que são estas reflexões que me devem fazer seguir em frente...
Que são estes pedidos de lágrimas que me fazem saber que este dia, voltará a acontecer.
Que, nesse dia, serei eu a vangloriar-me dele.
Que aí, serei eu a conduzir o meu destino, com a razão e o coração em perfeita sintonia, qual tela bela e mágica, que reflectirá a minha vida,tal qual ela deve ser!
Que, nesse dia, não serei só (e apenas....) uma mais.

Irei devolver-te o espinho que me deixas-te cravado neste dia... Espinho que transformei na espada das batalhas que vou travando, entre a minha razão e o meu coração...

Na certeza de que, quando esse dia chegar, te direi, tão somente:

Sou eu, a vencedora do teu jogo.

Sem comentários: