segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Os buracos em que me vou enterrando...


Meados de Setembro aproxima-se... E com esta altura, como é normal, como vai sendo hábito nestes muitos anos (16, pelo menos), o regresso da escola. Desde há alguns anos, é altura também de regressar o tempo em que não tenho tempo para mim. Voltam as responsabilidades: as muitas reuniões, os indios, as dores de cabeça, os 1001 trabalhos, os 20 projectos, as 500 manhãs...os turnos... As sempre sonolentas viagens no fantástico autocarro!
São compromissos a mais para semanas que só têm 7 dias, e em que cada dia só tem 24h. Mania de ser (super) heroína, dá nisto...
É altura de ter uma agenda, mas desta vez, a sério, e dar.lhe um verdadeiro uso. Arranjando tempo para o mais importante: eu!
Sabem bem o quão desorganizada eu consigo ser, e, por muito esforço que faça, raramente cumpro os horários que estipulo para cada tarefa. Mas, o cansaço já é tanto, já está tão acumulado, que me pergunto se o que me acompanha e a minha sombra ou um monte de cansaço...
É altura de estabelecer objectivos, tipo as passas que se comem no Ano Novo..E, não variando, à cabeça está: Ser organizada, ora nem mais...
Preciso mesmo de conseguir ter tempo para tudo, estar mesmo dedicada aquela tarefa durante aquele x tempo determinado...
Sei que tenho alguns sacrifícios, sobretudo comunicacionais, pela frente para o conseguir, mas também já planeei estratégias para que seja mais fácil, ou pelo menos, para que se torne obrigatório cumpri-los.
Daqui por uns tempos, espero estar a blogar sobre este assunto...Pela positiva, claro!

Sem comentários: