terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quando um sorriso doi tanto...

Quando chorar é o remédio, mas todas as lágrimas do mundo não são suficientes para curar esta ferida...
Quando o antidoto doi tanto,
Quero somente dormir, descansar... E não mais ver aquelas imagens saudosas na minha mente..
Esquecer o que de bom se passou, para que o que é de mau não permaneça muito tempo...
Mas, já nem a almofada parece ser minha amiga...as noites passam, e continua tudo na mesma..Baralhas a minha biologia... Já não sei mais como me corrigir...
Já não me reconheço... Estranho o imenso tempo que demora a curar...
Estes segundos parecem horas... O tempo não é constante.... Derivo de um minuto para outro... O vento não sopra sempre na mesma direcção...

Já não sei como estou...
Erguer a cabeça tem sido tão doloroso...
Sorrir... dói tanto.... Tenho os músculos presos, como que enferrujados pelas lágrimas que tive que libertar...
Não encontro o sentido da contradição... Deste variar de minuto para minuto...
Quero seguir feliz, como tu... Mas as minhas terapias tardam em dar efeito...

Hoje, na lição naturalista, ensinaram-me que o corpo é como um computador (e que as horas de jejum pedidas são para que o organismo possa recuperar de tudo o que foi feito de mal durante o dia). Perguntei-me então: onde está o meu teclado? Onde fica a minha tecla "delete"? Daria tanto jeito ter uma...

1 comentário:

Naiol disse...

Um sorriso por mais que doa..tens que manter, para contrariar a tristeza que vive por detrás dele, para que ela te deixe velejar para um novo rumo..completamente nova, mas com esse novo eu que descobriste =)

Força***